Termos e Condições
Termos e Condições do website da Recreate
Sobre os Termos e Condições do website da Recreate, pode consultar toda a informação e tirar as suas dúvidas aqui nesta página.
Estas condições gerais de venda são acordadas entre a Recreate (Carla Alexandra de Silva Reis Lopes), com sede na Avenida da República 100-5C, 1600-206 Lisboa, número de identificação fiscal 214910865 e contacto +351 92 727 58 46, doravante designada por “ReCreate“ e as pessoas que desejem efetuar compras através do website www.recreate.pt doravante designadas por “Cliente”. As partes acordam que as compras efetuadas através do website www.recreate.pt serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no website.
Antes de fazer um pedido na nossa loja, se você tiver alguma dúvida sobre estes termos e condições, entre em contato connosco! Estes termos e condições são atualizados de tempos em tempos e as alterações entrarão em vigor no momento do pedido.
Detalhes do produto
Todos os tamanhos e medidas são tão precisos quanto possível.
Se um item ficar sem estoque quando recebermos o pedido, avisaremos imediatamente e você não será cobrado.
Todos os produtos são feitos de materiais reciclados e, como tal, são antigos e podem ter as marcas do uso em eventos públicos. Todos os produtos colocados à venda no site são peças únicas, as dimensões são aproximadas (peças feitas à mão), as cores reais podem ser ligeiramente diferentes (mais vivas ou mais opacas) das fotografias apresentadas no site. Dito isso, não são aceitas devoluções por motivos de cor ou tamanho.
Os produtos Recreate têm uma garantia de 6 meses (ver devoluções) a partir da data de compra. Se dentro desse período você detectar uma falha, eles serão substituídos ou reparados conforme apropriado.
Preços
Todos os artigos disponíveis na loja online Recreate têm preço de venda e incluem portes de envio para Portugal.
Encomenda
Métodos de Pagamento
Mbway: Pagamento via App MB WAY ou aplicativo móvel. Este pagamento tem integração automática com nossa loja.
Transferência bancária , paypal e visa/mastercard: encomenda apenas enviada após recepção do respectivo montante.
ATM: Uma entidade e referência serão geradas para cada compra. Este pagamento tem integração automática com nossa loja.
Todas as compras efectuados no site são automaticamente facturadas, no caso de pretender factura com número de contribuinte, preencha por favor o campo de “NIF” na altura da encomenda, após validação de encomenda não é possivel alterar a factura emitida. Pedidos que não forem pagos em até três dias úteis serão cancelados.
Métodos de Envio
Após o envio, o cliente receberá por email o número de registo da sua encomenda (tracking number), podendo utilizar o serviço de Object Search dos CTT e dos seus correios nacionais para a localizar, garantindo assim a rastreabilidade da sua encomenda.
Custos de Envio
Tempos de entrega
Garantia de entrega
No caso de a encomenda ser devolvida ao remetente por não ter sido recolhida atempadamente, o novo envio só será efectuado mediante novo pagamento das despesas de envio.
Trocas e devoluções
Os clientes poderão devolver itens comprados online dentro do período de reflexão legal (até 14 dias após a entrega). Naturalmente, só serão aceitos artigos que ainda não tenham sido usados ou alterados e se encontrem no mesmo estado em que foram adquiridos. Esta garantia não se aplica a itens feitos sob encomenda. Os clientes que pretendam devolver artigos dentro do período de reflexão terão de os enviar por correio registado, suportando os custos do mesmo e notificando por email a Recreate (info@recreate.pt) do respectivo número de seguimento. O endereço de retorno será indicado por e-mail. A devolução dos valores pagos pelo cliente será sempre efectuada por transferência bancária, após recepção e validação dos artigos devolvidos.
A troca de produtos está condicionada ao stock disponível, e, sendo cada peça única só é possivel substituir por uma peça do mesmo modelo.
Dentro da garantia de 6 meses, a Recreate pode reparar algum artigo adquirido caso algum componente inicial tenha sido danificado, e, caso não se verifique manuaseamento errado, nas seguintes situações:
– Molas e /ou ferragens tenham caído;
– Costuras desmanchadas;
– Elementos que se tenham descolado.
LEI 144/2015 – Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL)
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Morada: Rua dos Douradores, 116, 2º 1100-207 LISBOA
Tel: +351 218 807 030 Fax: +351 218 807 038
Na nossa loja online podem ser indicados artigos sem stock, os quais podem, no entanto, ser encomendados por email (info@recreate.pt) referente ao mesmo modelo e cor similar.